27/dez 2011

Veja esse mashup sensacional com o melhor do pop em 2011

Talvez você já tenha ouvido falar no DJ Earworm. O cara é tipo um deus dos mashups. Todo ano ele junta o que de melhor circulou na música pop em uma só faixa, e o resultado nunca é menos que sensacional. E o mashup com o melhor das popices de 2011 ficou simplesmente delicioso. Saca o vídeo aí embaixo, e no site do DJ dá pra baixar a música em MP3.

E se você não identificou tudo o que rola nos 5 minutos de som, veja aí a lista, que cobre com competência a lista dos melhores do pop no ano que termina:

Adele – Rolling In The Deep
Adele – Someone Like You
Black Eyed Peas – Just Can’t Get Enough
Bruno Mars – Grenade
Bruno Mars – The Lazy Song
Britney Spears – Till The World Ends
Cee Lo Green – F* You
Enrique Iglesias – Tonight (I’m Lovin’ You)
Foster the People – Pumped Up Kicks
Jennifer Lopez – On The Floor
Jeremih feat. 50 cent – Down On Me
Katy Perry – Firework
Katy Perry – E.T.
Katy Perry – Last Friday Night (T.G.I.F.)
Lady Gaga – Born This Way
LMFAO – Party Rock Anthem
LMFAO – Sexy and I Know It
Lupe Fiasco – The Show Goes On
Maroon 5 – Moves Like Jagger
Nicki Minaj – Super Bass
OneRepublic – Good Life
Pink – Raise Your Glass
Pitbull – Give Me Everything
Rihanna – S&M
Rihanna – We Found Love

Categoria: Música

Tags: ,

1 comentários




Veja nossa política de comentários

  • charlote disse:

    Os little monsters que diminuem a PRINCESA BRITNEY SPEARS e a RAINHA MADONNA com seus comentários pífios do tipo “Britney só faz playback” ou “Madonna está velha, Gaga é a melhor” são uns IDIOTAS ACÉFALOS E CONSUMISTAS que curtem qualquer merda de cantora que aparece por aí. Vocês são tão patéticos … Britney Spears e Madonna são melhores que a Lady Gagalinha pelo conjunto de suas obras (cada uma a sua maneira, claro), por isso elas são referências para o traveco-satanico-plagiador Gaga copiar (entre outras)… Sinceramente, essas dos little monsters acharem que a Gaga é incrível, revolucionária, que “samba” na cara das rivais porquê tem um baita fã-clube de acéfalos que gastam horrores com discos e dvds (dinheiro desperdiçado, sinceramente) e é notícia na ridícula MTV é um saco; pois “little monster” agora é sinônimo de “gente idiota, sem opinião própria, consumista, chata, fútil, encrenqueira e de sexualidade duvidosa”. Não gostaram do eu escrevi? Dane-se! Pois é tudo verdade e digo mais: Lady Gaga é uma fraude !!! Ela só é mais um produto da mídia e da moda para arrancar dinheiro dos gays enrustídos (e assumidos também), gente de baixa autoestima (pois precisam de alguém que lhes digam umas merdas de autoajuda p/ se sentirem melhor) e adolescentes fúteis e superficiais seguidores de modinhas! Essa GaGalinha é tão falsa !!! Copia a ideia dos outros, sempre quer chamar atenção com roupas espalhafatosas (que a plagiadora copiou de alguém, lógico) e comportamento escroto, fora o fato dela levantar a bandeira LGBT o tempo inteiro (sinceramente, para chamar mais atenção para ela que para a causa) e as mentiras que ela conta, fingindo ser o que não é. Fora que seu trabalho é um lixo, tamanho é o vazio e a futilidade nas suas composições (isso quando ela rouba a ideia de alguém)… Enfim um ser que não deveria ser chamado de artista, e sim puta sem talento!
    E nem adianta me xingar pois nada que venha de little monsters irá me atingir, já vocês não passam de gente idiota e medíocre; e qualquer coisa que digam, só irá confirmar aquilo que disse… Eu rio da cara de vocês!

    [Reply]

    2 de fevereiro de 2012 às 14:26

Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons.
Fósforo. © 2011 www.fosforo.blog.br