25/nov 2011

Uma parceria e um concurso

Pessoal, estou muito feliz em poder anunciar a primeira parceria do Fósforo: é a Editora Novo Conceito. De cara me chamou a atenção o quanto a editora interage com as redes sociais e com os leitores através da internet. As parcerias que eles firmam com blogs fazem parte desse posicionamento, e estou orgulhoso de passar a fazer parte desse grupo de parceiros.

Pra começar, recebi o material de dessa promoção bem bacana, parte da divulgação do livro Julieta Imortal, de Stacey Jay. Saca a sinopse do livro:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

A promoção tem dois prêmios bem interessantes, além dos kits do livro: um jantar romântico para duas pessoas (claro que é para duas pessoas, né?) ou um relicário personalizado do livro. Dá ou não vontade de participar? Para isso, você precisa mandar uma carta para a Novo Conceito (sim, uma carta, olha que massa!) respondendo à pergunta Se você pudesse expressar um sentimento único, qual seria e porquê?. Mas corre, porque você só tem uma semana, até sexta que vem.

Concurso Cultural Julieta Imortal

Para saber mais sobre a promoção, consulte o regulamento no site da Novo Conceito.

Categoria: Bastidores, Livros, Parcerias, Promoções

Tags: ,

0 comentários




Veja nossa política de comentários


Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons.
Fósforo. © 2011 www.fosforo.blog.br