Sobre o blog

“Mais um blog sobre cultura pop?”, você pergunta. Longe de tentar esgotar o assunto, o objetivo do Fósforo é acender ideias, trazer aquilo que há de mais relevante e interessante em entretenimento, servindo como um filtro para seguir adiante no fascinante mundo pop, sempre com um tom pessoal. Aqui você encontra notícias, links, reviews e pitacos sobre cinema, música, televisão, literatura, e o que mais der na telha.

O Fósforo é um blog essencialmente sobre cultura pop, já que esta é a minha paixão desde sempre. Aqui vou falar sobre as músicas que ouço, os filmes e séries que assisto, os livros que leio, as notícias que chegam a mim e que, na minha opinião, representam o que de melhor está sendo produzido e valem a pena serem compartilhadas.

E você é meu convidado para, se quiser, compartilhar comigo suas opiniões, impressões, críticas e até, quem sabe, elogios. Sinta-se em casa!

A logo do Fósforo foi criada pelo amigo Vinicius Steinbach. Valeu mesmo, Vinicius!


O autor
“Ele é um juizforano convicto, não por opção. Na faculdade, nos primeiros dias de aula, todos queriam saber quem passou em primeiro lugar, quem era o João Paulo Mauler. Eu sei! Ele é incansável empreendedor, mesmo quando poderia se acomodar. Incansável estudante, mesmo quando o conhecimento já bastava. Incansável viajante, mesmo quando seus sonhos se limitavam. Um músico entendedor, não prático, mas profundo crítico. Bom leitor, excelente escritor. Melhor cinéfilo de gosto perspicaz e visão peculiar, porque é sempre melhor enxergar além da realidade. Seu humor fantasticamente irônico traduz tudo em uma palavra. Sua agradável companhia acalenta as noites mal dormidas em frente a uma tela digital. Jornalista prodigioso e arrebatador. É, hoje, a garota do fundão sabe bem quem é o número um. Eu sei!”
(Por Mayana Garcia)

P.S.: Quem tem amigos, tem tudo!

Quer falar comigo?
Tenho Twitter, Facebook, Orkut e, é claro, e-mail.

Se preferir, use o formulário abaixo:

Política de privacidade do blog


Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons.
Fósforo. © 2011 www.fosforo.blog.br