12/jun 2012

Feliz dia dos namorados

…e na falta de inspiração e tempo para criar um post especial para o dia de hoje, vamos lembrar o que eu postei no ano passado?

Uma das coisas mais bacanas que fiz nesse ano e pouquinho de blog foi uma coletânea de músicas para o dia dos namorados. Revendo a lista hoje, acho que não mudaria nada na coleta. Talvez até fizesse um volume 2. Quem sabe ano que vem? Enquanto isso, ouça a coleta do ano passado.

E um dos posts mais lidos do blog também foi feito naquele 12 de junho de 2011. Foi uma lista com as 5 melhores declarações de amor do cinema. Vale a pena (re)ler e se emocionar!

“I’m just a girl, standing in front of a boy, asking him to love her” (Sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto, pedindo que ele a ame)

E pra terminar, o mais belo dos desenhos da turminha dos Peanuts: Feliz dia dos namorados, Charlie Brown. A primeira parte aí embaixo, e o resto no post do ano passado:

Categoria: Bastidores

1 comentários




Veja nossa política de comentários

  • Renata disse:

    Não foi por falta de inspiração, mas por falta de tempo, né! Tá namorando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Feliz dia dos namorados!! Bjs!

    [Reply]

    13 de junho de 2012 às 10:32

Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons.
Fósforo. © 2011 www.fosforo.blog.br