30/out 2011

E a volta do Beavis & Butt-head?

Você deve se lembrar de Beavis & Butt-Head: dois adolescentes estupidamente idiotas e, talvez, os personagens mais feios já criados em uma animação da TV. Mas a dupla fazia um sucesso monstruoso na MTV americana nos anos 90, fazendo comentários totalmente estúpidos (e, por isso mesmo, engraçadíssimos) dos clipes que a emissora exibia. Confesso que pouco vi do programa na época, sempre me irritou profundamente aquele grunhido-risada-whatafuck que eles ficam fazendo o tempo todo.

Pois bem. Eis que, agora, 14 anos depois do cancelamento do desenho pela MTV, os dois voltam à programação do canal e, como os clipes já não são mais o que eram nos anos 90, agora eles também comentam reality shows nos intervalos.

Beavis & Butt-head

No primeiro episódio, a dupla vai assistir a um filme da saga Crepúsculo, tiram uma com a cara da Kristen Stewart, zoam o filme até serem expulsos do cinema (“porque todo mundo fala sussurrando nesse filme?”, “talvez eles estejam com vergonha”, foi uma fala que me fez rir MUITO) e chegam à brilhante conclusão de que precisam ser mordidos por um vampiro ou lobisomem para conquistar as garotas. Mas o máximo que eles conseguem é uma mordida de um sem-teto, além de hepatite A, B e C. Mais idiota, impossível.

Não tenho muita bagagem pra falar, mas parece que o seriado manteve a mesma tônica dos episódios clássicos, e pelo que tenho lido, agradou a quem assistia na época. Da minha parte, não achei a oitava maravilha, mas dei umas risadas e gostei da zoação com os clipes, principalmente o de Kids, do MGMT (“Que tipo de pai deixa o filho participar de um clipe desses?”). É impressão minha ou foi daí que saiu a zoação do Mion com os clipes na época dos Piores Clipes do Mundo?

Ah, a MTV Brasil garante que vai exibir os novos episódios em 2012, mas não sabe quando ainda.

Categoria: Televisão

Tags:

0 comentários




Veja nossa política de comentários


Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons.
Fósforo. © 2011 www.fosforo.blog.br